Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet emite alerta de chuvas para Teresina nesta terça-feira

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 22° C.

A noite desta segunda-feira (04) foi marcada por bastante chuva na capital piauiense e segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que nesta terça-feira, dia 05 de abril, Teresina conte com mais chuvas, além de trovoadas isoladas.

A previsão aponta ainda para baixas temperaturas nesta terça, podendo chegar à temperatura máxima de 32° C e à temperatura mínima de 22° C, ambas com tendência de queda. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Já em relação à umidade, pode haver uma variação 65% a 95%. Além disso, Teresina deve contar com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isolada durante a tarde, e possibilidade de chuva isolada durante a noite.

Alerta para o Piauí

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na manhã desta segunda-feira (04), alerta laranja de chuvas intensas para 50 município do Piauí.

O alerta teve início às 9h55 desta segunda-feira (04) e vale até 10h desta terça-feira (05). A previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.