Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Empresário é preso em Piripiri acusado de não pagar pensão alimentícia

Segundo a PRF, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca.

Um empresário de 60 anos, de nome não revelado, foi preso nesta quarta-feira (05), na BR 343, durante uma abordagem policial, no município de Piripiri, acusado não pagar pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), durante a abordagem, o acusado estava como passageiro em um veículo de modelo Strada, quando foi abordado por agentes, que consultaram aos sistemas de mandados de prisão e apontaram que o empresário possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão.

Segundo a PRF, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no último dia 24 de janeiro desse ano, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Devido ao cumprimento do mandado, o empresário foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Piripiri, onde deve ficar preso e ser encaminhado para o Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.