Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia vacinação contra gripe em idosos de 75 anos em Teresina

Nesta quinta-feira, idosos de 75 anos ou mais podem se dirigir aos pontos de vacina disponíveis.

Em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já iniciou a vacinação contra gripe em idosos de 80 anos e profissionais de saúde, e agora segue com o cronograma por faixa etária. Hoje (07), será iniciada a vacinação no grupo de idosos com idade de 75 anos ou mais.

A vacinação contra a gripe está acontecendo por meio de drive-thru para os idosos. Os pontos de vacinação são nos terminais Livramento, Bela Vista, Zoobotânico, Buenos Aires e no CEU Norte. Este grupo poderá ser vacinado até o sábado, dia 09.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Já os profissionais de saúde em atividade poderão se vacinar nos locais de trabalho, caso haja sala de vacina e contato prévio com a FMS. Os que atuam em locais que não contém sala de vacina poderão agendar a vacinação em breve.

Além da vacina contra a Influenza, será ofertada também a Vacina VTV (Tríplice Viral) aos profissionais que não tem esquema vacinal completo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.