Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Falta de energia em poço deixa bairros de Monsenhor Gil sem água

A Agespisa informou que acionou a Equatorial Piauí e aguarda o restabelecimento da energia.

Vários bairros do município de Monsenhor Gil ficaram sem água neste sábado (09), após um poço que abastece bairros do município ficar sem energia elétrica.

Conforme informações repassadas pela Agespisa, a falta de água foi causada devido a falta de energia elétrica no poço nº 05, responsável pelo abastecimento de água em cinco bairros do município.

Os bairros afetados pela interrupção do serviço de abastecimento de água são: União, Gruta de Areia, Incosa, Santiago e Vila Nova.

A Agespisa informou que acionou a Equatorial Piauí e aguarda o restabelecimento da energia para retomar o funcionamento do poço e assim fazer o reabastecimento de água nos bairros atingidos.

A Equatorial Piauí informou, por meio de nota, que restabeleceu o fornecimento da energia elétrica por volta de 10h deste sábado (09).

Confira a nota da Equatorial Piauí na íntegra:

Nota de Esclarecimento - Monsenhor Gil

A Equatorial Piauí esclarece que a interrupção no fornecimento de energia que afetou o poço que abastece os bairros União, Gruta de Areia, Incosa, Santiago e Vila Nova, localizados em Mosenhor Gil, ocorreu por conta de um dano na estrutura de proteção de equipamentos e ramais da rede elétrica.

A ocorrência foi registrada no começo da manhã deste sábado, dia 9, e a equipe da distribuidora foi ao local, onde trocou a estrutura danificada e restabeleceu o fornecimento por volta de 10h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.