Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ingressos para show de Whindersson no Albertão esgotam em menos de 24h

Na manhã desta quarta-feira (11), o humorista publicou a boa notícia nos stories de seu Instagram.

Os ingressos para o show de Whindersson Nunes, em Teresina, esgotaram em menos de 24h, após o início da venda. Horas mais cedo, o piauiense celebrou em seu Instagram, por volta de 12h desta quarta-feira (11), a venda de 10 mil ingressos para o espetáculo.

Nos stories, ele comemorou o feito e convidou seus fãs para se apressarem e adquirirem logo os mil ingressos restantes, visto que o show tem capacidade apenas para 11 mil pessoas. "Teresina 10 mil ingressos vendidos em menos de 24 horasssss", postou Whindersson. Ao que parece, o convite surtiu efeito, pois, na sequência, às 14h todos os bilhetes foram esgotados. O espetáculo acontecerá que acontecerá no dia 18 de junho no Estádio Albertão.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Whindersson
Stories de Whindersson

As vendas das entradas para o show iniciaram na noite dessa terça-feira (10). O preço variava entre R$ 60,00 e R$ 240,00, considerando que o mapa dos lugares foi dividido em três setores: cadeira premium, cadeira superior e arquibancada central.

Possibilidade da disponibilização de mais ingressos

Ao GP1, o produtor Antoniel Ribeiro afirmou que há possibilidade de mais ingressos serem colocados à venda nos próximos dias. A equipe da produção do evento em Teresina está em tratativas com a produção do comediante.

Último show antes de pausa na carreira

O stand-up intitulado "Isso não é um culto" está sendo divulgado como a última apresentação do piauiense antes da pausa que ele pretende dar em sua carreira. Whindersson afirmou que pretende encerrar as grandes apresentações, mas que antes precisa fazer esse giro pelo Brasil e por alguns países, também como forma de garantir financeiramente a equipe que trabalha com ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.