Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 81 oportunidades de emprego nesta quinta em Teresina

São 50 vagas para ampla concorrência e 31 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou, nesta quinta-feira (12), que está com 81 oportunidades de emprego em aberto na cidade de Teresina. São 50 vagas para ampla concorrência e 31 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira os detalhes sobre as vagas

As vagas para ampla concorrência são para borracheiro, caldeireiro de manutenção, costureiro, cozinheiro, eletricista, encarregado de manutenção, gerente de restaurante, líder de manutenção mecânica, mecânico, mecânico de tratores, peixeiro, soldador, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho e técnico mecânico.

Já as vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caixa de loja, eletricista, estoquista, pedreiro, preparador físico, servente de obras e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.