Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do médico Glauto Tuquarre chega em Teresina neste sábado

Glauto Tuquarre morreu no dia 25 de abril, e desde então, a família aguardava a liberação do corpo.

O corpo do médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, que morreu dentro de um avião a caminho da lua de mel no Catar chegará em Teresina nas primeiras horas deste sábado (14).

A família do médico divulgou nas redes sociais o horário do velório e do enterro. O velório vai ocorrer a partir das 6h, na Pax União da Avenida Miguel Rosa. Já o enterro ocorrerá às 11h no cemitério São José, no Centro de Teresina.

A post shared by Glauto Tuquarre (@glautotuquarre)

Glauto Tuquarre morreu no dia 25 de abril, e desde então a família aguardava a liberação do corpo por parte das autoridades do Catar. O Corpo do médico demorou 18 dias para ser liberado.

Morte de médico Glauto Tuquarre

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu no dia 25 de abril dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado, 23 de abril, em Teresina. Eles já haviam se casado no civil em novembro de 2021.

Segundo nota de pesar divulgada pela família do médico, o casal embarcou no domingo, 24 de abril, em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.