Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre ambulância, carreta e carros deixa feridos na BR 316 no Piauí

O acidente aconteceu em uma curva por volta de 5h. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital.

Um grave acidente envolvendo uma ambulância, uma carreta, um caminhão e pelo menos mais três veículos de passeio deixou três pessoas feridas no início da manhã deste sábado (14), na BR 316, entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. A ambulância é da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoinha do Piauí

Segundo o sargento Evandro, da Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma curva na rodovia por volta de 5h. “Foi um acidente envolvendo três carros, um caminhão que estava com a carga de banana, uma ambulância e outro caminhão baú com outras mercadorias. O motorista do caminhão baú e o motorista e enfermeira da ambulância ficaram feridos e foram para o hospital relatando dores. Fora isso, só prejuízos materiais”, explicou.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente envolvendo ambulância na BR 316
Acidente envolvendo ambulância na BR 316

Equipes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foram encaminhadas ao local para realizar os primeiros procedimentos. A Polícia Militar também esteve no local.

O trânsito ficou prejudicado e uma das pistas foi interditada para o atendimento do acidente. As causas ainda são desconhecidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.