Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Prefeito prorroga validade de seletivo em Jardim do Mulato

O decreto foi assinado no dia 13 de maio e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Jardim do Mulato Dejair Lima de Sousa, mais conhecido como Binha (Progressistas), assinou decreto prorrogando a validade do processo seletivo 001/2021. O decreto foi assinado no dia 13 de maio e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 16 de maio de 2022.

Conforme o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o prejuízo ao interesse público caso os contratos sejam encerrados e as novas contratações sejam promovidas de forma discricionária pelo Executivo, não respeitando os princípios insculpidos no art. 37 da Constituição Federal/88.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Jardim do Mulato, Dejair Lima
Prefeito de Jardim do Mulato, Dejair Lima

Desta forma, o prefeito prorrogou a validade do teste seletivo simplificado referente ao Edital Nº 0001/2021 por um período de um ano, objetivando a manutenção dos contratos administrativos já firmados, bem como o preenchimento de cargos vagos que foram disponibilizados, para atender o interesse público da administração.

Com a medida, continuam vigentes todas as regras constantes no Edital do Teste Seletivo Simplificado Nº 001/2021. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.