Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Gilbués

Eles estavam transportando drogas em um ônibus da TRANSBASIL, de São Paulo para o estado do Piauí.

Um casal foi preso no fim da manhã dessa quarta-feira (18) transportando drogas para a cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. Os indivíduos estavam em um ônibus da empresa Transbrasil, se deslocando de São Paulo para o Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, a Polícia Civil contatou uma equipe da PM, informando sobre um suposto tráfico de drogas por um casal, em um ônibus da Transbrasil. Com isso, atentos às características do veículo descrito, os policiais montaram uma barreira na BR 135, já no Piauí.

Foto: Reprodução/PM-PIMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Quando o veículo chegou ao local da barreira, os policiais realizaram uma abordagem e busca pessoal e veicular. Com a mulher foi encontrada uma mala com mais de 7kg de entorpecentes, sendo 6kg de substância análoga à cannabis sativa e pouco mais de 1kg de substância análoga à cocaína. A abordagem aconteceu na cidade de Gilbués.

Diante disso, o casal de suspeitos foi preso e conduzido ao Distrito de Polícia Civil de Gilbués, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.