Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 43 anos morre afogado no Rio Poti em Teresina

João Francisco dos Santos Filho havia ingerido bebida alcoólica, segundo a Polícia Militar.

Um homem identificado como João Francisco dos Santos Filho, 43 anos, morreu afogado no Rio Poti na tarde desta segunda-feira (02) próximo à ponte do Tancredo Neves, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o senhor João Francisco havia ingerido bebida alcoólica e acabou entrando no rio, mesmo sob protestos de alguns parentes que estavam com ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Francisco dos Santos Filho
João Francisco dos Santos Filho

“Foi uma fatalidade. O senhor João Francisco vinha desde ontem ingerindo bebida alcoólica e por volta das 16h30 ele entrou no rio. Tinha umas pessoas pescando, uns irmãos dele e um sobrinho, ele foi alertado para não chegar perto das margens do rio e entrou no rio, nadou até o meio e perdeu as forças”, explicou.

O policial ressaltou que o rio está muito cheio, por conta das chuvas. “Estamos passando por um final de inverno, o Poti encheu muito, aqui está muito fundo, disseram”, pontuou.

João Francisco ainda tentou se amparar em um alicerce da ponte, mas não conseguiu segurar por muito tempo. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.