Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói dois carros dentro de condomínio em Teresina

O incêndio atingiu dois veículos e apesar do susto, as chamas causaram apenas prejuízos materiais.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Carro queimado em estacionamento de condomínio em Teresina Carro queimado em estacionamento de condomínio em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Estacionamento do Condomínio Van Gogh Estacionamento do Condomínio Van Gogh
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Edifício Van Gogh Edifício Van Gogh
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Edifício Van Gogh Edifício Van Gogh
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Condomínio fica no bairro Ilhotas em Teresina Condomínio fica no bairro Ilhotas em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Carros ficaram destruídos após incêndio Carros ficaram destruídos após incêndio
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Incêndio em condomínio no Ilhotas Incêndio em condomínio no Ilhotas

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois carros no estacionamento do Condomínio Van Gogh, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (20).

O GP1 apurou no local que o incêndio começou por volta de 10h30, quando um veículo modelo Palio começou a pegar fogo. Logo em seguida, as chamas se espalharam para outro carro, modelo HRV. Os moradores ficaram bastante assustados e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que combateram as chamas. Apesar do susto, o incêndio causou apenas prejuízos materiais.

Segundo os moradores, o fogo iniciou assim que a condutora do veículo Palio tentou ligar o carro para deixar o condomínio. A causa ainda é desconhecida e será investigada. A vizinha do prédio, Maria Paixão, afirmou que um funcionário do prédio precisou ir de motocicleta até a sede do Corpo de Bombeiros, porque ninguém estava conseguindo fazer a ligação.

“Quando cheguei já estava a fumaça, esse incêndio. Todo mundo saiu, chamou o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiram ligar. Então um funcionário saiu de moto e foi até o Corpo de Bombeiros chamarem ele. Foi um susto grande, eu moro aqui há 53 anos, entre esses prédios. Graças a Deus foi apenas um susto”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.