Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista tem perna dilacerada em acidente na Vila Santa Bárbara

Uma mulher de 31 anos e duas crianças de três anos que também estavam na motocicleta ficaram feridas.

Uma colisão envolvendo uma Honda Pop 100 e um veículo Fiat Strada deixou um casal e duas crianças de três anos de idade feridos na noite desse domingo (22), por volta de 21h, na Rua São Gonçalo, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O homem teve uma das pernas dilacerada.

Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do acidente. Na motocicleta Honda Pop 100 estavam quatro pessoas, um homem de 42 anos, uma mulher de 31 anos e duas crianças de apenas três anos de idade.

Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado vários metros e teve a perna esquerda dilacerada. Já a mulher e as crianças tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do veículo Fiat Strada foi conduzido por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar à Central de Flagrantes de Teresina, para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.