Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre sete pontos de vacinação neste sábado em Teresina; entenda

As vacinas disponíveis serão da covid-19, da gripe, do sarampo e vacinas do calendário infantil e adulto.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai disponibilizar neste sábado (28), sete pontos de vacinação contra a covid-19, influenza (gripe), sarampo e outras doenças. Os locais serão divididos de acordo com a vacina ofertada e público.

Todos os pontos de vacinação, independente da vacina, estarão disponíveis das 09h da manhã até às 17h, ambos sem necessidade de agendamento prévio. O objetivo da FMS é poder ajudar as pessoas que não têm disponibilidade durante a semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Vacina pronta para ser aplicada
Vacina pronta para ser aplicada

Veja quais são os pontos de vacinação

- Teresina Shopping

- Hospital Universitário

- UBS Parque Piauí

- UBS Porto Alegre

- UBS Parque Brasil

- UBS Santa Isabel

- UBS Renascença

Entenda como será a vacinação

- Teresina Shopping: aplicação de primeira e segunda dose da covid para pessoas com 12 anos ou mais; aplicação de terceira e quarta dose para pessoas com 18 anos ou mais (que já tenham cumprido o intervalo necessário); dose de vacina contra gripe para pessoas do grupo prioritário;

- Hospital Universitário: aplicação de primeira e segunda dose em crianças de cinco a onze anos;

- UBSs: aplicação de primeira e segunda dose em crianças de 5 a 11 anos; dose de vacina contra a gripe para pessoas do grupo prioritário; vacina contra o sarampo para crianças de seis meses a menos de cinco anos; vacinas do calendário infantil e adulto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.