Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gari da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros em discussão de bar

De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime conseguiu a arma com o proprietário do bar.

Um gari da Prefeitura de Picos, identificado como Agenor da Silva Rocha, foi assassinado a tiros após uma confusão motivada por um jogo de baralho, dentro de um bar, no Povoado Angico Torno, localizado no município de Picos. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (27), por volta de 15h45.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava jogando baralho com o acusado do crime, identificado como Antonizete dos Santos Lima, quando em determinado momento do jogo, ambos tiveram uma discussão. Após isso, o suspeito se levantou da mesa e efetuou cerca de 3 disparos contra o gari.

Ainda conforme a PM, o acusado conseguiu a arma momentos antes de matar a vítima por meio do proprietário do bar. Assim que o dono estabelecimento ouviu os disparos sendo efetuados, conseguiu conter o suspeito e o amarrou.

Após isso, a população iniciou agressões contra o suspeito que estava amarrado e lhe causou ferimentos na região da cabeça. Assim que tomou conhecimento, equipes do 4º BPM foram ao local, encaminharam o acusado para atendimento hospitalar e logo depois o conduziram para Delegacia de Polícia Civil em Picos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Picos lamentou a morte de Agenor e externou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, lamenta profundamente o falecimento do gari, Agenor José da Silva Rocha, ocorrido nesta sexta feira (27). Externamos os mais sinceros votos de pesar e solidariedade à família e amigos de Agenor José, servidor do Município, que tanto contribuiu em prol da limpeza de nossa cidade, durante muitos anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.