Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros na frente da subestação da Equatorial na João XXIII

O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem, de nome não revelado, conhecido apenas pelo apelido de "Chinês", foi assassinado com disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (28), por volta de 6h, em frente a subestação da Equatorial Piauí, no bairro São João, na zona leste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as equipes receberam informações do homicídio por meio do 190, que foi acionado por populares. Ao chegarem no local, os policiais se depararam apenas com a vítima já sem vida.

Foto: Sabrina Leão/GP1Polícia Militar foi acionada
Polícia Militar foi acionada

“Recebemos a informação dessa morte por meio do 190 e encaminhamos nossas equipes aqui para o local. Assim que chegamos, nos deparamos com o corpo. Quase quando não tinha ninguém por perto, não tinha testemunhas, somente isolamos o local para perícia”, informou o cabo Fernandes.

Após a PM isolar a área, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar levantamentos iniciais e ficar com a responsabilidade da investigação do crime. Logo em seguida, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.