Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus fica preso em buraco ao tentar fazer retorno na João XXIII

O ônibus ficou cerca de duas horas preso no buraco e só saiu com a ajuda de um caminhão guincho.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Buraco fica localizado em um retorno na Avenida João XXIII Buraco fica localizado em um retorno na Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 2 / 6 Ônibus ficou atolado no buraco Ônibus ficou atolado no buraco
Alef Leão/GP1 3 / 6 Buraco fica próximo a Havan Buraco fica próximo a Havan
Alef Leão/GP1 4 / 6 Vários veículos já ficaram presos em buraco na Avenida João XXIII Vários veículos já ficaram presos em buraco na Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 5 / 6 Ônibus ficou preso em buraco na Avenida João XXIII Ônibus ficou preso em buraco na Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 6 / 6 Buraco fica em um retorno na Avenida João XXIII Buraco fica em um retorno na Avenida João XXIII

Um ônibus da empresa Real Maia ficou preso em um buraco ao tentar realizar um retorno nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), por volta de 5h, na Avenida João XXIII, próximo a Havan, na zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o ônibus seguia no sentido leste/centro, quando foi tentar fazer o retorno para pegar o sentido contrário da pista, mas acabou ficando preso em um grande buraco situado no meio do retorno.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

"É o segundo ônibus que eu vejo atolando nesse mesmo local. Todos os passageiros tiveram que descer do ônibus e esperar que ele fosse retirado, por volta de 7h. Fecharam todos os retornos e os que tem não da para passar, que quebra", informou uma testemunha que não quis se identificar.

O ônibus, que estava lotado de passageiros, ficou cerca de duas horas preso no buraco e só conseguiu sair com a ajuda de um caminhão guincho.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Ribamar Bastos. Ele informou que o motorista do ônibus não deveria ter feito o retorno naquele local e que já há um planejamento para realizar a recuperação das vias danificadas.

“Temos problemas em dois retornos na Avenida João XXIII, um deles está isolado, pois as carretas fizeram buracos imensos e a gente não teve condições de recuperar por conta das chuvas, mas logo faremos e o outro que está passando os carros pequenos ao lado do buraco, mas está fluindo o trânsito normal. Esse ônibus não era para ter feito o retorno nesse local. Está tudo sinalizado, o retorno de carros grandes é na frente da Alemanha Veículos, onde alargamos o retorno e colocamos um semáforo para que carretas e veículos grandes pudessem fazer livremente a conversão. Esse motorista fez o retorno no local errado e além de causar todo esse transtorno, deve levar uma multa da PRF”, explicou Ribamar Bastos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.