Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra gripe nesta quarta em Teresina

A Fundação de Saúde informou que também há postos de drive-thru para vacinação contra a covid-19.

A vacinação contra a influenza (gripe) retornou nesta quarta-feira (04) para pessoas com comorbidades e professores em postos drive-thru. Além deles, idosos e trabalhadores da saúde continuam sendo imunizados em pontos específicos, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Dois locais (ADUFPI e UESPI Pirajá) receberão professores que trabalham em Teresina. Outros três pontos (Terminal Bela Vista, Terminal Livramento, Terminal Buenos Aires) estarão encarregados de vacinar pessoas com comorbidades, sendo aquelas com 50 anos e mais na quarta (04) e quinta-feira (05), e as com 40 anos e mais na sexta (06) e sábado (07).

A FMS informou que também há postos para vacinação contra a covid-19 para os grupos de idosos e profissionais de saúde, que recebem tanto a quarta dose da covid, como a vacina da gripe, além das demais pessoas contempladas pela vacina da covid-19 com 12 anos de idade ou mais. Eles estão localizados no CEU Norte e nos terminais do Zoobotânico, Parque Piauí e Itararé. Todos os postos funcionam das 9h às 17h.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Os professores devem ainda apresentar um contracheque atual ou documento que comprove a atividade laboral (últimos 3 meses), expedido pela instituição onde o trabalhador atua, no município de Teresina. Pessoas com comorbidades devem apresentar um laudo ou declaração que comprove a comorbidade, com assinatura e carimbo do profissional de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.