Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam homem a tiros em bar na zona norte de Teresina

Segundo a PM, a vítima não era conhecida dos populares da localidade e ainda não foi identificada.

Um homem, ainda não identificado, foi executado com três disparos de arma de fogo, enquanto estava bebendo no bar Estação Fria, na madrugada deste sábado (07), por volta de 3h10, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), subtenente G. Santos, a vítima foi abordada por dois criminosos, que passaram pelo local em um veículo de modelo Fiat Palio, de cor branca. Os bandidos desceram do carro e efetuaram cinco disparos. Desses tiros, três atingiram a vítima.

Foto: Google MapsLocal onde ocorreu o homicídio
Local onde ocorreu o homicídio

“Ele não é conhecido da área e soubemos que esse rapaz estava em um bar da Estação e logo depois chegaram dois elementos em um carro de modelo Palio branco, desceram e efetuaram cinco disparos contra ele e três atingiram a vítima e depois morreu no local”, detalhou o CPU.

Ainda de acordo com o subtenente G. Santos, a vítima estava sem documentação no local e ainda segue sem identificação. “Foi realizada a perícia, procuraram documentos da vítima e não foi encontrado nada e com isso, o corpo foi levado sem identificado para o IML”, informou.

Após o crime, equipes da PM isolaram a área e logo depois a perícia realizou os levantamentos iniciais e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeu o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.