Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Ciclista morre após passar mal durante competição em Valença do Piauí

Agamenon Ferreira entrou nos Correios em 1979 como carteiro e atuou na empresa durante 42 anos.

Um ciclista e funcionário dos Correios da cidade de Picos, identificado como Agamenon Ferreira Ferro, morreu na manhã deste domingo (08) após passar mal durante uma competição na cidade de Valença do Piauí, distante 215 km de Teresina.

A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (SINTECT-PI), que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce de Agamenon. Ele entrou nos Correios em 1979 como carteiro e atuou na empresa durante 42 anos.

Foto: Reprodução/Sintect-PIAgamenon Ferreia
Agamenon Ferreira

Agamenon atuou na diretoria do Sintect-PI durante três mandados e foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Picos. Ele era divorciado e deixa dois filhos.

Veja a nota de pesar na íntegra

A diretoria do SINTECT-PI comunica com imenso pesar o falecimento do companheiro Agamenon Ferreira Ferro, carteiro da cidade de Picos/Piauí, que faleceu na manhã deste domingo (08/05) de forma inesperada.

Agamenon Ferreira Ferro foi um homem comprometido com a luta dos trabalhadores. Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Picos (atualmente era membro do diretório regional) e atuou na diretoria do SINTECT-PI durante 03 mandatos (1995/98 – 1998/2001 – 2001/2004), entrou nos Correios em 1979 como carteiro onde dedicou 42 anos de trabalho.

Agamenon Ferro era divorciado e pai de dois filhos. O SINTECT-PI estende o seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento tão difícil para todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.