Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa em Luís Correia

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deve apontar qual foi a causa da morte.

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma cova rasa, no início da tarde desta segunda-feira (09), por volta de meio-dia, na localidade Carneiro, situada na zona rural do município de Luís Correia.

Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares da localidade avistaram o corpo. Logo após uma parte ser desenterrada, foi apontado que se tratava de um corpo feminino.

“Foi encontrado por volta de hoje meio-dia. A polícia foi acionada e ao chegar no local, verificou a veracidade da denúncia. Trata-se de uma senhora que não teve a identidade revelada. Ela foi encontrada na região do Carneiro que fica na zona rural de Luís Correia, dentro de uma cova”, detalhou.

Após o cadáver ter sido encontrado, a PM isolou o local e logo depois acionou o Instituto de Medicina Legal (IML), para a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deve apontar qual foi a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.