Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando carro na zona sudeste de Teresina

O policiamento da área é do 8º Batalhão da PM que segue em diligências para localizar o veículo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que dois bandidos roubam um carro, de modelo Fox, placa PIL-3071, de cor vermelha, em um cruzamento de rua, por volta de 12h51 desta quarta-feira (01), no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

No carro tinham duas mulheres, que foram abordadas pela dupla criminosa, exatamente às 12h51. Os bandidos estavam caminhando pela rua e assim que avistaram as vítimas pararam o carro no cruzado e anunciaram o assalto.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato em que dois bandidos roubam um carro, de modelo Fox, placa PIL-3071, de cor vermelho, em um cruzamento de rua, por volta de 12h51, no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina. Pelas imagens do vídeo, o carro estava ocupado por duas mulheres, que foram abordadas pela dupla criminosa, exatamente às 12h51 e 40s. Nesse momento, os bandidos estava caminhando pela rua e assim que avistaram as vítimas parando o carro no cruzado, iniciaram o assalto. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina #DirceuII

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, June 1, 2022

Os criminosos obrigaram as vítimas a saírem do veículo e logo em seguida entraram no carro e fugiram. A ação delituosa durou exatos 15 segundos.

O policiamento da área da zona sudeste de Teresina é realizado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que segue em diligências em busca dos criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.