Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre seletivo com 100 vagas para estágio em Teresina

A jornada de estágio na FMS será de 20 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 624,66.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu processo seletivo com 100 vagas para estágio extracurricular destinado a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos Secretariado.

Confira aqui o edital

As vagas são para estágio extracurricular e formação de cadastro de reserva para atividades realizadas na Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Assistência Especializada, Diretoria de Vigilância em Saúde, Diretoria de Atenção Básica, Diretoria de Administração e Finanças, Diretoria de Planejamento e Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação municipal de Saúde
Fundação Municipal de Saúde

Os estudantes interessados devem estar cursando do terceiro ao sétimo período para participar do processo seletivo. A jornada de estágio será de 20 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 624,66.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 14 de junho de 2022 através do formulário disponível neste link. O processo seletivo será realizado mediante análise do Histórico Acadêmico com base no Índice de Rendimento Acadêmico – IRA e o resultado final será divulgado no dia 20 de junho de 2022.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do resultado no Diário Oficial do Município e não haverá prorrogação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.