Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos rendendo família e roubando carro no Memorare

Equipes do 9º Batalhão da PM foram acionadas e seguem em diligências para localizar os criminosos.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que criminosos armados rendem e roubam o carro de uma família na tarde desta sexta-feira (10), no Conjunto União II, bairro Memorare, na zona norte de Teresina.

É possível ver nas imagens, que a família estava se preparando para viajar, quando foi abordada por três criminosos, que trafegavam em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Eles usavam uma pistola para ameaçar as vítimas.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que criminosos armados rendem e roubam o carro de uma família na tarde desta sexta-feira (10), no Conjunto União II, bairro Memorare, na zona norte de Teresina. É possível ver nas imagens, que a família estava se preparando para viajar, quando foi abordada por três criminosos, que trafegavam em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Eles usavam uma pistola para ameaçar as vítimas. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #piaui #teresina #policia

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, June 10, 2022

Na sequência, os bandos revistam todas as pessoas e obrigam as mulheres e uma criança, que estão dentro do veículo, a descer do automóvel. Um dos bandidos entra no carro e foge e empreende fuga com os seus comparsas.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e seguem em diligências para localizar, prender os criminosos e recuperar o veículo roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.