Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Mulher morre atropelada por caminhão após cair de moto na BR 316 no Piauí

Segundo PM, o condutor do caminhão tentou frear o veículo, porém, não conseguiu e atropelou a vítima.

Uma mulher, de nome não revelado, morreu atropelada por um caminhão após perder o controle de sua motocicleta, na noite desse sábado (11), por volta de 19h, na Localidade Pereira, na BR 316, no município de Lagoa do Piauí.

De acordo com o sargento Evandro, do Grupamento de Polícia Militar de Lagoa do Piauí, populares informaram que a vítima estava em um aniversário na localidade e foi embora conduzindo sua motocicleta. No meio do caminho, a vítima se deu conta que tinha esquecido seu celular no evento e resolveu realizar o retorno na pista. Nesse momento, um caminhão que seguia atrás, não conseguiu frear e atropelou a mulher.

“O acidente ocorreu na BR 316, soubemos que a vítima estava vindo de um evento e teria retornado para buscar seu celular, que ela tinha esquecido no local. A vítima tentou realizar o retorno e derrapou e infelizmente ocorreu o acidente com ela, que foi morreu na hora”, informou o PM.

Devido a gravidade do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado, pois a vítima sofreu morte imediata com a colisão. Após a ocorrência, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), foi ao local para levantamentos iniciais e depois o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.