Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai realizar vacinação contra covid e gripe no feriado em Teresina

Durante o feriado de Corpus Christi, a Fundação Municipal de Saúde vai disponibilizar 6 pontos na cidade.

Nesta quinta-feira (16), dia de feriado de Corpus Christi, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai dar continuidade, de forma diferente, à vacinação contra a covid-19 e gripe, em Teresina. Desta vez a imunização vai acontecer em Unidades de Básicas de Saúde (UBS).

Ao todo, a FMS vai disponibilizar cinco pontos, sendo dois deles na zona sul, um na zona leste, um na zona sudeste e um na zona norte. A imunização neste feriado vai acontecer das 07h da manhã até às 19h.

O grupo que poderá ser imunizado contra a covid-19, será o de crianças com idade de 05 a 11 anos. Contra o sarampo poderão ser vacinadas as crianças de 06 meses a menos de 05 anos; contra a gripe serão pessoas dos grupos prioritários. Além disso, crianças e adultos poderão regularizar outras vacinas que estejam previstas no calendário.

Saiba onde serão os pontos de vacinação

UBS Santa Isabel

UBS Parque Piauí

UBS Porto Alegre

UBS Renascença

UBS Parque Brasil

Entenda quais são os grupos prioritários (vacina contra a gripe)

Trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, idosos com 60 anos ou mais, caminhoneiros, crianças de seis meses a menos de cinco anos, professores do ensino básico e superior, pessoas com deficiência permanente, profissionais das forças armadas, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e longo curso, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, profissionais das forças de segurança e salvamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.