Fechar
GP1

Currais - Piauí

Colisão entre motos deixa jovem morto e casal ferido em Currais

O jovem morreu ainda no local do acidente e o casal ferido foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um jovem identificado como Adão Pereira de Sousa morto e outras duas pessoas gravemente feridas, na noite dessa sexta-feira (17), na PI 392, em Currais, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o cabo Lucílio, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que um dos motociclistas tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com outra moto que estava no sentido contrário da rodovia. Adão Pereira estava sozinho e morreu no local do acidente.

“Lá foi uma colisão entre duas motocicletas, onde um condutor foi a óbito no local. O acidente aconteceu em Currais. Uma foi fazer a ultrapassagem e colidiu contra a outra. Em uma das motos vinha a vítima e na outra vinha um casal, um homem e uma mulher, que ficaram feridos, a mulher quebrou a perna e outro não se sabe o estado de saúde”, informou o cabo.

A outra motocicleta era ocupada por um casal, que teve ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. A equipe da PM isolou a área do acidente para a realização da perícia, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.