Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que morreu ao colidir em poste na Avenida Maranhão é identificado

Vítima pilotava uma moto, quando acabou perdendo o controle por volta de 6h30 deste sábado.

O jovem de 29 anos, que morreu por volta de 6h30 da manhã deste sábado (18) em um grave acidente na rotatória da Avenida Maranhão, centro de Teresina, foi identificado como Jeferson Rodrigues Mendes. A vítima morava no Conjunto Nova Brasília, zona norte da Capital.

Jeferson Rodrigues pilotava uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle do veículo e se chocou contra um poste que fica na rotatória entre a Avenida Maranhão e Avenida Joaquim Ribeiro. Com a violência do impacto, o condutor teve morte ainda no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppJeferson Rodrigues Mendes
Jeferson Rodrigues Mendes

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionada e isolou a área do acidente, até que os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizassem a perícia no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morre após perder controle de motocicleta na Avenida Maranhão
Homem morre após perder controle de motocicleta na Avenida Maranhão

Não há registro de que outro veículo possa ter envolvimento no acidente. Apesar da situação, o trânsito no local não foi prejudicado e o corpo de Jeferson Rodrigues Mendes foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) por volta de 7h30 e liberado ainda na manhã deste sábado aos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.