Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Servidor da Secretaria de Saúde de Piripiri morre em acidente na PI 216

Em nota, a prefeita Jôve Oliveira lamentou a morte trágica de Jucivane de Araújo Souza.

Um homem identificado como Jucivane de Araújo Souza, servidor público da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri, morreu em um acidente no final da noite desse sábado (18) na PI 216, que liga Piripiri a Pedro II.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Jucivane estava trabalhando como mototatixista e transportava uma passageira em sua motocicleta. Ele seguia no sentido Pedro II-Piripiri, quando, no KM 09 da rodovia, colidiu contra um ciclista.

Foto: Reprodução/WhatsAppJucivane de Araújo Souza
Jucivane de Araújo Souza

Com o impacto da colisão, Jucivane foi a óbito ainda no local. A passageira da moto e o ciclista tiverem ferimentos leves e foram levados ao hospital, sem risco de morte.

Prefeita lamenta

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, emitiu nota de pesar pela morte trágica do servidor da prefeitura, que era popularmente conhecido como JC Araújo. “Desejamos pêsames a família nesse momento de extrema tristeza”, lamentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.