Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para possibilidade de chuva nesta quinta em Teresina

A temperatura, segundo a previsão do Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 23° C.

O mês de junho começou com bastante chuva em Teresina e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que mais chuvas caiam sobre a capital piauiense. Para esta quinta-feira (02), a previsão é de pancadas de chuva isolada.

Segundo o Inmet, a previsão é de bastante nuvens com possibilidade de chuva para o turno da manhã. Já para o turno da tarde, a previsão aponta para muitas nuvens, mas sem chuva. No turno da noite, o Inmet aponta mais uma vez para possibilidade de chuva na capital, além de muitas nuvens.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Os ventos devem ser fracos durante todo o dia. Já em relação à temperatura em Teresina, a previsão para essa quinta-feira é de mínima de 23° C e temperatura máxima de 32° C. A umidade pode variar entre 65% e 95%.

A chuva continua

Ainda conforme o Inmet, Teresina deve seguir com a previsão de chuvas. O que se espera para esta sexta-feira, dia 03 de junho, é que o dia conte com chuvisco e tempo nublado na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.