Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa um ferido na BR 316 em Teresina

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem não identificado ficou ferido em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (20) entre uma motocicleta e um carro, no trecho do KM 10 da BR 316, na região do bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

De acordo com testemunhas, uma mulher reduziu a velocidade para não passar por um buraco na rodovia, mas logo atrás vinha o condutor da motocicleta, que não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do carro. Com o impacto, ele ficou imóvel no chão e os populares acreditaram que a vítima havia morrido.

No entanto, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que a vítima estava viva e, inicialmente, teve uma fratura em um dos punhos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se dirigiu até o local do acidente e organizou o fluxo de veículos. A motocicleta havia restrições administrativas e foi recolhida pela PRF. Já o condutor foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.