Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares se despedem do engenheiro Danilo Portela e Carlos Daniel

As vítimas morreram em um acidente envolvendo um veículo de luxo neste sábado (25), na BR 343.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Velório aconteceu na Pax União Velório aconteceu na Pax União
Alef Leão/GP1 2 / 7 Familiares e amigos se despediram de Danilo Portela e Carlos Daniel Familiares e amigos se despediram de Danilo Portela e Carlos Daniel
Alef Leão/GP1 3 / 7 Cortejo de Danilo Portela Cortejo de Danilo Portela
Alef Leão/GP1 4 / 7 Velório de Danilo Portela e Carlos Daniel Velório de Danilo Portela e Carlos Daniel
Alef Leão/GP1 5 / 7 Corpo de Danilo Portela saindo para cortejo Corpo de Danilo Portela saindo para cortejo
Alef Leão/GP1 6 / 7 Despedida de Danilo Portela Despedida de Danilo Portela
Alef Leão/GP1 7 / 7 Velório de Danilo Portela e Carlos Daniel na Pax União Velório de Danilo Portela e Carlos Daniel na Pax União

Familiares e amigos se despediram no fim da tarde deste sábado (25), do engenheiro de software Danilo Nogueira Portela, 34 anos, e do funcionário da Infraero Carlos Daniel Santos, que morreram em um grave acidente envolvendo um veículo de luxo Audi A5 próximo ao Parque de Exposições, na BR 343, em Teresina.

O velório de Danilo Portela e Carlos Daniel foi realizado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa e foi marcado pela presença de familiares e amigos, que prestaram homenagens aos dois.

Logo depois, o corpo de Danilo Portela percorreu as principais avenidas de Teresina em um cortejo até o cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, onde foi sepultado.

Já o corpo de Carlos Daniel seguiu em cortejo pelas avenidas da zona sul de Teresina até o cemitério Dom Bosco, localizado no bairro Vermelha, onde foi sepultado.

Entenda o caso

Um acidente envolvendo um carro de luxo Audi A5 deixou o engenheiro Danilo Nogueira Portela e o funcionário da Infraero Carlos Daniel Santos mortos no início da manhã deste sábado (25), por volta de 5h40, próximo ao Parque de Exposições, na BR 343, em Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramDanilo Portela e Carlos Daniel
Danilo Portela e Carlos Daniel

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o veículo seguia no sentido Altos/Teresina, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu em um poste e em seguida acabou colidindo transversalmente em uma Amarok.

Foto: Divulgação/PRFAudi envolvido no acidente
Audi envolvido no acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade do Audi A5 pode ter feito com que o condutor tenha perdido o controle da direção, colidido em um poste e em seguida colidido transversalmente com a Amarok.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do PiauíAmarok envolvida no acidente
Amarok envolvida no acidente

Com o impacto da colisão, Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos morreram na hora. Já uma mulher, que estava no banco do passageiro, foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital.

O condutor da Amarok não se feriu. Ele se evadiu do local logo após o acidente, mas foi localizado posteriormente. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da PRF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.