Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Hotel Serra da Capivara terá padrão de quatro estrelas

O investimento vai gerar 115 empregos e a contratação de mão de obra será local.

A parceria público-privada (PPP) do Hotel Serra da Capivara vai garantir a reforma, ampliação, modernização e operação do equipamento para que ofereça um melhor suporte ao turismo de São Raimundo Nonato e região. O investimento vai gerar 115 empregos e a contratação de mão de obra será local, além de priorizar aquisição de equipamentos e materiais no comércio da região, movimentando o mercado de trabalho e a economia em São Raimundo Nonato.

Atualmente o Hotel da Serra conta com 44 leitos, quantidade que será dobrada com investimento da concessionária. A nova estrutura vai oferecer o suporte necessário à atividade do turismo, incentivando a sua exploração, a oferta de serviços eficientes, confortáveis e de qualidade, que atenda as exigências de padrões de hotéis de áreas similares, com um padrão internacional de serviço.

Foto: Divulgação/AscomHotel Serra da Capivara terá padrão de quatro estrelas
Hotel Serra da Capivara terá padrão de quatro estrelas

O Hotel está localizado próximo ao Parque Nacional Serra da Capivara, apontado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade desde 1991. A região se destaca pelo turismo científico, caracterizado pela exploração de paisagens históricas, naturais e urbanas, além daqueles que se dirigem à região para realização de negócios. “A concessão visa dar uma destinação mais adequada ao Hotel de forma a fortalecer o turismo no sudeste do Piauí, proporcionando o desenvolvimento econômico e social da região”, comenta a superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Érica Feitosa.

A concessionária Serra da Capivara Hotel Resort possui um portfólio de grandes eventos e experiências acumuladas que demonstram sua capacidade em gerir, produzir e operar grandes estruturas e equipamentos, com vocação para soluções inovadoras, foco em planejamento, gestão, operação e logística. O grupo administra, desde 2018, o Hotel Náutico em Fama (MG). “Já estamos prontos para começar os trabalhos no Hotel Serra e acreditamos que as melhorias vão enriquecer o setor de turismo regional como um todo, aumentando a competitividade na região e movimentando a economia”, diz o representante da concessionária, Fred Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.