Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher acredita que corpo encontrado em cova rasa em Teresina é de sua filha

Conceição Maria está desaparecida desde o dia 16 de junho e segundo a mãe, é usuária de entorpecentes.

Familiares de Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos, que está desaparecida desde o dia 16 de junho, se dirigiram ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) neste domingo (26), para realizar o reconhecimento do corpo da mulher que foi encontrada enterrada em uma cova rasa, na tarde de sábado (25), em uma área de mata no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Francineide Lopes da Silva também foi ao local onde o corpo foi encontrado. Ao GP1, a mãe relatou que sua filha é usuária de entorpecentes e que acredita que o corpo encontrado possa ser de Conceição de Maria.

Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de Medicina Legal de Teresina
Instituto de Medicina Legal de Teresina

“De 30 anos para cá ela se desmanchou, ela trabalhava e infelizmente encontrou as drogas, depois disso acabou a vida dela. Ela tem três filhos, um de 1 anos, um de 3 anos e um de 16. Ela morava sozinha, mas todo dia eu ia deixar a comida dela para ela não passar fome”, relatou a senhora.

Foto: Alef Leão/GP1Francineide Lopes da Silva
Francineide Lopes da Silva

A causa da morte ainda não foi confirmada, porém, devido a forma como o corpo foi encontrado, em uma cova rasa com profundidade de 60 cm, com mãos e pés amarrados e com o saco plástico na cabeça, a suspeita é que a vítima tenha sido torturada antes de morrer.

Entenda o caso

Na tarde de sábado, 25 de junho, populares do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, acionaram o 9º Batalhão da PM, informando que encontraram um corpo em uma cova rasa. Equipes foram ao local e com auxílio do Corpo de Bombeiros, conseguiram retirar o corpo de uma mulher já em avançado estado de decomposição.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.