Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Homero Castelo Branco ficará interditada por 40 dias

Bloqueio teve início hoje e os agentes da Strans já estão no local, a fim de orientar os motoristas.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Obra de construção da galeria da zona leste na Rua Eustáquio Portela avança para a Homero Castelo Branco Obra de construção da galeria da zona leste na Rua Eustáquio Portela avança para a Homero Castelo Branco
Alef Leão/GP1 2 / 9 Avenida Homero Castelo Branco ficará interditada por 40 dias Avenida Homero Castelo Branco ficará interditada por 40 dias
Alef Leão/GP1 3 / 9 Carro da Strans no local da interdição Carro da Strans no local da interdição
Alef Leão/GP1 4 / 9 Avenida Homero Castelo Branco está interditada Avenida Homero Castelo Branco está interditada
Alef Leão/GP1 5 / 9 Obras na Rua Eustáquio Portela Obras na Rua Eustáquio Portela
Alef Leão/GP1 6 / 9 Área interditada Área interditada
Alef Leão/GP1 7 / 9 Obras da galeria da zona leste são retomadas Obras da galeria da zona leste são retomadas
Alef Leão/GP1 8 / 9 Obras da galeria da zona leste são retomadas Obras da galeria da zona leste são retomadas
Alef Leão/GP1 9 / 9 Trecho interditado Trecho interditado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) bloqueou o tráfego de veículos na Avenida Homero Castelo Branco, no trecho entre a Rua Professor Clemente Dias até a Avenida João XXIII, para ampliação das obras de construção da galeria da zona leste. A interdição deve permanecer por cerca de 40 dias.

Agentes da Strans já estão no local nesta sexta-feira (03), a fim de orientar os condutores e para evitar o acesso ao trecho em obras, foram colocados cones e os motoristas deverão trafegar pelas ruas paralelas à Avenida Homero Castelo Branco para conseguir chegar até a Avenida João XXIII.

Os transtornos causados pelas obras, que se arrastam há bastante tempo, têm gerado insatisfação não somente aos motoristas, mas a quem vive ou trabalha na região. como é o caso do empresário Davi Eulálio, proprietário de um imóvel que está fechado para ser alugado.

“O nosso problema é que o prazo que eles deram para a execução da obra foi de 90 dias, mas estamos com mais de 5 anos com essa obra nessa região e não se resolve. Agora no dia 30 de junho eu tenho que pagar o IPTU do empreendimento e é como vocês estão vendo, as placas de aluguel, mas o comércio não flui e com isso a gente está sendo prejudicado. Nesse ano é a segunda interdição, quando chove a água invade as lojas e eu espero que dessa vez dê certo, mas os cavaletes poderiam ficar mais próximos das obras e agora estão na frente da nossa loja”, disse o empresário, insatisfeito.

Com o avanço das obras no cruzamento entre a Rua Eustáquio Portela e a Avenida Homero Castelo Branco, a tendência é que o trecho, que já foi palco de tragédias, possa ser utilizado com segurança por pedestres e veículos no período de chuvas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.