Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prazo para pagamento do IPTU deve ser prorrogado em Teresina

Vários usuários entraram em contato com o GP1 relatando a instabilidade e congestionamento no site.

O prazo para pagamento da cota única ou quitação da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Teresina, referente ao exercício de 2022, que terminaria nesta quinta-feira (30), deve ser prorrogado após congestionamento e instabilidade no site.

Na noite desta quinta, vários usuários entraram em contato com o GP1 informando que o sistema para pagamento do IPTU estava fora do ar e que, por conta disso, não estavam conseguindo realizar o pagamento.

Em resposta, o secretário executivo da Secretaria Municipal de Finanças, Eduardo Lima, informou para nossa reportagem que desde o começo da tarde desta quinta o sistema ficou congestionado por conta do excesso de acessos simultâneos.

Por conta disso, o secretário afirmou que está sendo estudada a possibilidade de prorrogação do prazo. “Após às 15h o sistema começou a congestionar devido ao excesso de acessos simultâneos. Devemos prorrogar [o prazo para o pagamento do IPTU] sim”, relatou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.