Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem invade Hospital Getúlio Vargas e faz arrastão

O crime aconteceu na manhã desta segunda e o assaltante roubou diversos celulares das vítimas.

Um assaltante invadiu uma sala do Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, na manhã desta segunda-feira (06).

O GP1 apurou que um criminoso, que não foi identificado, invadiu uma das salas de ambulatório do hospital nesta manhã e anunciou o assalto, roubando diversos objetos e celulares dos profissionais de saúde que estavam trabalhando no local no momento do crime.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas
Hospital Getúlio Vargas

Em nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas informou que a segurança do prédio foi acionada e imediatamente prendeu o suspeito, que foi entregue à Polícia Militar. Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.

Confira a nota do HGV na íntegra

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um homem entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança do prédio foi acionada imediatamente e o assaltante foi pego e entregue à Polícia Militar. Todos os pertences roubados foram recuperados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.