Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos foi executado com mais 20 tiros na Vila Santo Afonso

Segundo a PM, o homem chegava em casa com a esposa, no momento em que os bandidos o abordaram.

O levantamento inicial da Polícia Civil do Piauí apontou que o jovem Márcio Lázaro da Silva, de 27 anos, foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (06), na Vila Santo Afonso, região do bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deu mais detalhes sobre a ocorrência e revelou que no local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola .40.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Divanilson Sena
Delegado Divanilson Sena

“Aqui foram mais de 20 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. O rapaz estava chegando do supermercado com a esposa, ele vinha de moto, e a esposa vinha de Uber com o filho do casal. Os indivíduos usaram uma pistola .40 para executar a vítima que, de acordo com os familiares, não tinha passagem pela polícia”, contou o delegado.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1 a capitã Jacqueline, 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava chegando em casa com a esposa, quando foi abordada por criminosos em um carro que já chegaram atirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.

Foto: Lucas Dias/GP1Polícia militar no local
Polícia militar no local

“O tio da vítima foi até o batalhão solicitar uma viatura porque o seu sobrinho tinha acabado de ser baleado na porta de casa. Quando chegamos ele já estava sem vida. A vítima não tem passagem pela polícia, tem 27 anos, e estava chegando do supermercado com a esposa quando foi abordada pelos bandidos que chegaram em um carro”, informou a Capitã.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Terceiro homicídio em menos de 24h

Ontem, por volta de 23h, duas pessoas identificadas como Wanderson Silva Torres e Francisco Wellington dos Santos Lima foram executadas por duas pessoas encapuzadas, que invadiram uma casa de shows e executaram as vítimas, que estavam sentadas em uma mesa. O caso foi registrado no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Segundo o DHPP, foram efetuados mais de 20 disparos de pistola. 40 e no local também foram encontrados estojos de pistola .380

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.