Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre eletrocutado durante obra na Câmara Municipal de Oeiras

Segundo testemunhas, a vítima foi mudar o andaime de local quando o objeto tocou em uma rede de energia.

Um homem identificado como Hitalo Fernando, de 22 anos, morreu eletrocutado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08) no momento em que trabalhava na pintura do prédio da Câmara Municipal de Oeiras, distante 281 km de Teresina.

A informação foi confirmada pelo capitão Cicero, do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Testemunhas relataram que a vítima foi mudar um andaime de local quando o objeto tocou em uma rede de alta tensão e eletrocutou o homem.

Foto: Reprodução/WhatsappHitalo Fernando
Hitalo Fernando

Com o choque elétrico, ele foi arremessado do andaime já desacordado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros e tentou realizar uma reanimação, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

A Equatorial Piauí foi acionada para desligar a energia elétrica da área e a perícia foi realizada no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.