Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carreta desgovernada arrasta carro e caminhão na BR 316 em Teresina

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11), na frente do Atacadão do Bela Vista.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Acidente deixou trânsito complicado na BR 316, em frente ao Atacadão Acidente deixou trânsito complicado na BR 316, em frente ao Atacadão
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Acidente registrado na BR 316 em Teresina Acidente registrado na BR 316 em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Acidente envolveu três veículos Acidente envolveu três veículos
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Trânsito ficou congestionado na região Trânsito ficou congestionado na região
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Carro de passeio ficou com a lateral direita destruída Carro de passeio ficou com a lateral direita destruída
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Condutor do carro de passeio, Raimundo Nonato Condutor do carro de passeio, Raimundo Nonato
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Fiat Uno foi atingido na lateral Fiat Uno foi atingido na lateral
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Fiat Uno foi atingido na lateral Fiat Uno foi atingido na lateral
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Acidente ocorreu na BR 316 na região do Bela Vista Acidente ocorreu na BR 316 na região do Bela Vista
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Caminhão baú ficou destruído Caminhão baú ficou destruído
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Visão lateral do acidente registrado na BR 316, em frente ao Atacadão Visão lateral do acidente registrado na BR 316, em frente ao Atacadão

Uma carreta desgovernada colidiu em um Fiat Uno e em um caminhão baú em frente ao supermercado Atacadão, localizado na Avenida Prefeito Wall Ferraz, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. O acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (11).

Em entrevista ao GP1, o condutor do Fiat Uno Mille, identificado como Raimundo Nonato, afirmou que estava trafegando na faixa da esquerda da BR 316, atrás do caminhão baú, quando de repente a carreta, que estava estacionada com carga de ferro, desengatou, desceu desgovernada e parou somente após colidir na lateral do carro de passeio e do caminhão.

“Eu vinha descendo ao longo da BR, chegando aqui senti a pancada, a carreta veio encostando, me imprensando e imprensando o rapaz da frente. O motorista da carreta disse que saiu para fazer uma ligação e deixou o veículo ligado, sozinho. Eu estava vindo de São João dos Patos, no Maranhão, e agora eu vou resolver de forma rápida e legal”, pontuou o condutor no Fiat Uno, que estava acompanhado da esposa e filha no veículo.

O motorista do caminhão afirmou que o baú foi destruído com o impacto da carreta, que o empurrou para cima do canteiro central da rodovia. “Eu passei pela carreta, ela estava estacionada à direita. Quando eu parei para acessar o viaduto para entrar no Promorar eu me surpreendi com a pancada. O motorista da carreta estava dentro do supermercado e ele não sabe o que aconteceu. Pela força que a carreta desceu, o meu baú ficou todo destruído”, ressaltou.

O condutor da carreta, que tinha como destino o estado do Pará, não quis conceder entrevista ao GP1. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para atender a ocorrência e organizar o trânsito na região, que ficou complicado em função do acidente.

Apesar do susto, os ocupantes do carro de passeio e do caminhão baú não tiveram ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.