Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Acidente entre carreta e dois carros deixa um morto no Sul do Piauí

A PRF informou que a suspeita é que a causa do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem proibida.

Um acidente envolvendo uma carreta modelo Mercedes Benz e dois veículos de passeio, um Jeep Renegade e um Fiat Idea, deixou um homem de 51 anos morto na manhã desta sexta-feira (15), em Colônia do Gurguéia, na região Sul do Piauí. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo o veiculo Fiat Idea, no sentido Eliseu Martins – Redenção do Gurguéia, quando um Jeep Renegade tentou realizar a ultrapassagem a uma carreta modelo Mercedes Benz no sentido contrário e os dois carros acabaram colidiram frontalmente.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente na BR 135 em Colônia do Gurguéia
Acidente na BR 135 em Colônia do Gurguéia

Com o impacto da colisão, o Fiat Idea capotou diversas vezes e outro veículo acabou colidindo na carreta que tentava ultrapassar momentos antes do acidente. O condutor do Fiat Idea morreu ainda no local do ocorrido e os outros envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Foto: Divulgação/PRF PIVeículos envolvidos no acidente na BR 135
Veículos envolvidos no acidente na BR 135

A PRF informou que a principal causa do acidente foi ultrapassagem proibida. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis no local e deve apontar maiores circunstâncias do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.