Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Detento preso há 3 dias é encontrado morto na Penitenciária de Parnaíba

Detento estava preso na Penitenciária Mista de Parnaíba por não pagar a pensão a sua ex-companheira.

Um homem identificado como Felipe Sousa da Silva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), por volta de 9h30, dentro da Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba.

O GP1 apurou que o detento estava preso na unidade há cerca de três dias, sob suspeita de não ter pago a pensão alimentícia e era usuário de drogas. A morte do detento ocorreu após ele sofrer um ataque epiléptico dentro da cadeia.

Foto: Reprodução/GoogleMapsPenitenciaria Mista de Parnaíba
Penitenciaria Mista de Parnaíba

O que diz a Sejus

Por meio de nota à imprensa, a Secretaria de Estado de Justiça do Piauí (Sejus) afirmou que o preso estava sozinho na cela e que uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi encaminhada ao local e recolheu o corpo da vítima para que sejam realizados os exames cadavéricos.

Confira a nota na íntegra

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que o interno Felipe Sousa da Silva foi encontrado morto no interior da cela, nesta quarta-feira (20). O reeducando encontrava-se sozinho no local. A equipe do Instituto Médico Legal esteve na unidade para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.