Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em Luís Correia

O jovem de 21 anos era natural de Luís Correia. O turista do Distrito Federal foi conduzido à Central.

Uma colisão entre um carro de passeio, que era conduzido por um turista do Distrito Federal, e uma motocicleta, deixou um jovem identificado como Anderson Henrique Xavier dos Reis, de 21 anos, morto no início da noite desta terça-feira (26), na rodovia PI 116, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Sales, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o jovem estava na motocicleta quando colidiu frontalmente com o carro que estava sendo conduzido pelo turista Jesse Araújo Alves de Brito, natural de Brasília-DF.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro ficou com a frente destruída por conta da colisão em Luís Coreia
Carro ficou com a frente destruída por conta da colisão em Luís Correia

O motociclista teve morte imediata e o turista, que está a passeio com familiares em Luís Correia, foi conduzido até à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos esclarecimentos cabíveis ao caso.

A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia técnica, que deve apontar as circunstâncias do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e a Polícia Civil de Luís Correia irá investigar as causas da fatalidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.