Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus invade calçada e destrói fachadas de lojas no Morada Nova

Apesar do susto, ninguém ficou ferido porque as lojas estavam fechadas por causa do horário de almoço.

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 13h, o motorista de um ônibus escolar perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada de vários estabelecimentos comerciais na Avenida 15 de Novembro, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. A fachada das lojas foram atingidas pelo ônibus e ficaram destruídas.

O GP1 apurou que o motorista estava transitando no sentido Lourival Parente – Morada Nova quando perdeu o controle do ônibus, invadiu a pista contrária e foi parar na calçada de três pontos comerciais. Segundo a proprietária da loja Doce Mell, Vanessa Cardoso, felizmente ninguém ficou ferido porque as lojas ainda estavam fechadas por conta do horário de almoço.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“O motorista estava totalmente embriagado e fez o estrago na frente a loja. Acabou atrapalhando três empreendedores, a minha, uma loja de construção e um pet shop ao lado. O ônibus subiu a calçada, foi batendo em tudo e foi parar lá na frente. A situação foi contornada, o pior não aconteceu e está tudo bem agora”, disse a empreendedora.

Vanessa Carvalho pontuou que uma responsável pela empresa do ônibus compareceu ao local e se comprometeu a arcar com os gastos provocados pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.