Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina já registrou 7.696 casos de dengue, aponta FMS

A FMS recebeu, ao todo, 10.379 notificações de casos de dengue, e parte deles seguem em investigação.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou na manhã desta sexta-feira (29), uma atualização epidemiológica com relação à situação da dengue, em Teresina. Conforme o boletim, 7.696 casos de dengue já foram confirmados na Capital.

Confira o boletim.

Já com relação aos casos notificados, até o momento a FMS recebeu 10.379 notificações. As mortes contabilizadas somam 09, e outros 04 casos de óbitos seguem sob investigação. Os dados são referentes à semana epidemiológica de número 29.

Sobre a Chikungunya, até o momento a FMS já recebeu o total de 1.603 notificações de casos em Teresina, mas, destes, apenas 880 foram realmente confirmados. As mortes por Chikungunya foram 03 ao todo, e não há mais nenhum caso sob investigação.

Com relação ao Zika Vírus, a Capital piauiense recebeu um total de 108 notificações. Os casos confirmados, no entanto, foram apenas 08. Não há mortes e nem suspeita de mortes pela doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.