Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Incêndio destrói loja de roupas e acessórios no centro de Piripiri

Roupas, bonés, ventilador e dinheiro em espécie queimaram durante o incêndio na loja de roupas.

Na manhã deste domingo (03), um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas e acessórios localizada na Avenida 4 de Julho, no centro de Piripiri, região Norte do Piauí. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou o fogo.

Em entrevista ao GP1, o tenente Aldair Santos, explicou que o incêndio iniciou por volta de 7h e quando a equipe chegou o fogo já tinha se alastrado na parte interna e externa do imóvel. Roupas, bonés, ventilador e dinheiro em espécie queimaram durante o incêndio.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“A gente não sabe precisar onde iniciou, porque quando a gente chegou o fogo já estava na parte interna e já tinha queimado a fachada, aquela placa que fica o nome da loja. A gente arrebentou os cadeados, as portas que estavam trancadas, com nossas ferramentas, adentramos e combatemos o incêndio, que estava concentrado naquela parte onde fica o caixa, não queimou mais porque a gente chegou rápido. Foram muitos danos, inclusive dinheiro que queimou”, relatou o tenente.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosDinheiro queimado durante o incêndio em Piripiri
Dinheiro queimado durante o incêndio em Piripiri

Apesar do susto, o tenente pontuou que ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou para outros estabelecimentos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.