Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa visita obras de calçamento no Parque Bom Futuro

Na oportunidade, a governadora Regina Sousa conversou com populares ouviu a demanda da população.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, visitou na manhã deste domingo (03) as obras de calçamento no Parque Bom Futuro, ocupação Nova Esperança, na Taboca, região sudeste de Teresina. Na oportunidade, a governadora conversou com populares ouviu a demanda da população.

Para a chefe do executivo estadual, obras como essas facilitam o dia a dia da população e possibilita o acesso aos serviços. “A gente veio aqui para visitar uma obra que beneficia a população mais carente. Isso aqui é uma ocupação ainda não há titulação, mas já em conversa com o prefeito vamos organizar para entregar esses títulos e garantir tranquilidade para essas pessoas, assim como fazemos na zona rural precisando fazer também na zona urbana”, afirmou Regina Sousa.

Foto: Divulgação/AscomGovernadora visita obras de calçamento no Parque Bom Futuro
Governadora visita obras de calçamento no Parque Bom Futuro

“Vamos fazer também o acesso com o asfaltamento das ruas de acesso, as ‘subidas’ e sempre continuar com esse olhar voltando também para as pequenas comunidades, com obras que fazem a diferença no dia a dia das pessoas", completou a governadora Regina Sousa.

Denisarte, presidente da Associação da Vila Esperança, disse que esse calçamento era uma luta antiga da população. “Agora só temos a agradecer, estamos muito alegres porque aqui já não tem mais poeira e nem alagamento. Temos outras demandas também, mas já estamos felizes e gratos por essa obra", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.