Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Fabiano Eulálio morre aos 79 anos no Hospital Unimed

O velório e sepultamento do médico serão realizados na cidade de Picos. Ele deixa filhos e netos.

O médico urologista e empresário de Picos, Fabiano Neiva Eulálio, de 79 anos, morreu nesta terça-feira (05) no Hospital Unimed do bairro Primavera, na zona norte de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo filho do médico, Fabrício Eulálio.

Segundo o filho, Fabiano Eulálio foi diagnosticado com dengue, teve algumas complicações e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde teve uma piora em seu quadro de saúde nesta tarde e acabou indo a óbito.

Foto: Reprodução/WhatsAppMédico Fabiano Neiva Eulálio
Médico Fabiano Neiva Eulálio

Atualmente, o médico era aposentado e atuava como empresário do ramo da cera de carnaúba. Fabiano Eulálio era filho do primeiro prefeito de Picos eleito pelo voto popular, Celso Maria Eulálio. Ele deixa filhos e netos.

O velório acontecerá em dois momentos, um entre às 20h desta terça e às 6h de quarta na Funerária Pax União de Teresina, na Avenida Miguel Rosa, e o outro de 10h às 17h na Pax União de Picos, cidade onde também será realizado o sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.