Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubo e tráfico é preso pela FEISP no Parque Brasil

Segundo o delegado Cadena, a FEISP está reforçando a segurança em áreas de aumento de criminalidade.

Equipes do 22º Distrito Policial com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prenderam nesta terça-feira (05), Wanderson Rafael Sousa da Silva, de 18 anos, acusado de roubos no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

De acordo com o subsecretário de Segurança Pública, delegado Cadena Júnior, a Força Integrada de Segurança está reforçando o policiamento em áreas onde ocorrem um aumento de crimes.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito preso na zona norte de Teresina
Suspeito preso na zona norte de Teresina

“Nós estamos colocando a FEISP no 22 º DP, que é uma área onde está ocorrendo uma carência de segurança, teve também a situação do atentado contra o Brizola [o empresário Valdeci da Silva Lima] e a morte de duas pessoas, então estamos intensificando as ações também com a PM”, destacou o delegado.

Wanderson Rafael Sousa da Silva, além de roubo, já responde por tráfico de drogas, e chegou a ser preso, ainda neste ano, pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre). Após ser detido pelos policiais, as equipes ainda realizaram diligências para recuperar produtos roubados pelo suspeito e o encaminharam para o 22º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.