Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão no Cras do bairro Redenção

No local, cerca de 30 pessoas que esperavam por atendimento foram vítimas dos assaltantes.

Bandidos armados renderam funcionários e populares fizeram um arrastão no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Redenção na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (07). No local, cerca de 30 pessoas foram vítimas dos assaltantes.

Segundo uma das vítimas, que estava no local e preferiu não se identificar, três criminosos invadiram o local e anunciaram a ação criminosa, enquanto um outro comparsa estava no lado de fora dentro de um veículo, de modelo Fiesta. Os bandidos renderam as vítimas e levaram os seus pertences, como celulares e colares e anéis.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vítima, que não quis se identificar
Vítima, que não quis se identificar

“Estava todo mundo esperando para ser atendido, quando teve um arrastão, levaram tudo, cordões, os bandidos estavam todos armados e um deles estava lá fora com o carro. Eram quatro assaltantes, três entraram no Cras e um deles estava no carro, mandaram o pessoal deitar no chão e só não levaram o meu celular porque eu consegui esconder, já pensou se um desses atira nas pessoas?”, detalhou a vítima.

Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga no veículo e com os pertences roubados. Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar seguem em diligências para localizar e prender os envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.